Bom dia com Deus ! Oração natural sem regras !

Buscando Deus
Bom Dia Senhor Deus, Estou aqui pensando em minha vida,
e o quanto dependo de Ti.
Penso que devo pegar o livro de orações e orar a oração da manhã,
sei que em todas as escrituras falam do poder da oração e venho tentando disciplina para tanto,
ainda sou muito falha em disiplina, e recorro a oração com frequencia, mas faço isso somente
nos momentos que me sinto a vontade para tanto, espero que o Senhor me ame mesmo assim,
e cuide de minha vida, da vida de meu esposo e da vida de minha filha,
e de todos aqueles que clamam seu Nome adorado.

Os livros de oração baháís são belissimos, mas amo conversar com Deus assim naturalmente,
sinto-me proxima do Senhor nosso Deus, assim também a vontade, sinto que a minha vida está sempre em suas mãos,
e cada dia é uma surpresa, apesar das tarefas necessarias a sobrevivencia, temos sempre
questões mil a nos rodear, assuntos que precisam ser conversados, e muito de Deus necessito para
conversar com meus queridos proximos, as conversas diarias por todos os lados as vz, e em sua maioria
fogem do padrão que Deus deseja implantar entre os homens.

Querido e Amdo Deus Unico que a todos deseja como seus filhos, cuida de todos meus interesses
nesse dia Senhor, tenho tantas coisas para serem resolvidas nessa semana, abra as portas das soluções de todas as situações dificeis Senhor e me de a benção de que necessito para viver cada vez mais proxima de Ti !

Queria poder conversar com Deus ao vivo ou até mesmo pela internet, e ouvi-lo, lembro-me de meu pastor presbiteriano, ao qual eu sempre reclamava
que Deus não conversava conosco atualmente, somente no velho testamento Elê aparecia aos seus profetas !

Elê o pastor me respondia: que hoje em dia Elê falava conosco atráves do Espirito Santo que abita em cada um de nós, basta apenas entrar em sintonia e ouvi-lo, e eu sei que é real isso, dentro de cada um de nós vive o Espirito Santo de Deus, preciso apenas acessa-lo através da oração e da meditação, muitas vezes me encontro com meu estado de graça nessa condição contemplativa de meditação e proximidade com Deus, mas depois, necessito ir e vir pelas cidades e situações da vida em sociedade, aonde encontro de tudo !

O dia hoje, está nublado e agradavel !

Lindo dia a humanidade toda !! Deus está no controle!!! então, estamos muito bem !
Denise

Comentários

Postagens mais visitadas